terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha invasão aqui rs;) BG

Ela é a amiga mais chata que tenho no Orkut e também a mais gata flamenguista rs devo confessar.
E como me pediu pra postar algumas poesias minhas que adora, então resolvi invadir aqui o espaço rs...
Vai que ela amanhã consegue aí mais de mil seguidores rsrs não vou dar esse mole né?
Deixo então alguns poemas meus formatados por mim e deixo também AQUELE beijo que ela merece...
Koisa rika de Bruno rs tu tá aqui oh -> ♥ in my heart 4ever rs;) Beijooow de Eu!

Bruno Gaspari

Uma choradinha rs naum faz mal a ninguém né? kkkkkkk
Então visita lá: http://bs-bg.blogspot.com/

MInha amiga flamenguista linda! rsrs beijos;)


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar =)





5 comentários:

  1. Ola vim conhecer seu cantinho adorei..e ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho se gostar e me seguir será super bem vinda!! beijos Camila

    http://penteadeiradamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Taty ,
    Tá lindo o seu cantinho!
    As poesias do BG é tudo de bom.
    Beijos,

    P.S Sou Flamenguista tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá taty!
    Obrigada pela visita lá no meu blog e desculpe a demora em responder, pois ando sem muito tempo!kkkk!
    Tu é flamengo roxa né!kkkk!
    Curto bastante o espaço do bruno...as poesias dele são muito lindas!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir